Bem-vinda! Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA e garanta 10% Off na sua primeira compra em nosso site.

1) Todos os produtos são entregues pelos Correios.

2) Os produtos serão embalados e enviados após a confirmação do pagamento, que poderá levar até 72 horas úteis para ser confirmado e embalado.

3) Assim que postado, enviaremos por e-mail o código de rastreamento para que acompanhe a entrega pelo site dos Correios.

 

4) IMPORTANTE!

Os Correios farão até três tentativas de entrega, se não houver ninguém na residência em nenhuma dessas tentativas sua compra retornará para nós e faremos uma NOVA COBRANÇA de frete, para que possamos realizar um novo envio. O mesmo acontece quando o endereço estiver incorreto, por isso, fique muito atenta ao endereço na hora de se cadastrar em nosso site. Verifique o nome da rua, o número e o CEP antes de efetuar o pedido e finalizar sua compra. Se algum dado estiver incorreto não será possível fazer a correção após a encomenda postada. Caso haja algum outro problema com seu objeto, entre em contato para que possamos tentar resolver o mais rápido possível!

 

5) "RETIRAR NA LOJA": Disponibilizamos essa opção para quem é de Betim e região.

A retirada deve ser feita em nossa loja: Av. Amazonas, 1303A, Brasiléia, Betim-mg.

Devoluções:

1) Não realizamos TROCAS apenas DEVOLUÇÃO

2) Se arrepender da compra a devolução deve ser solicitada em até 7 (dias) corridos após o recebimento do seu pedido. Fora deste prazo nos reservamos à possibilidade de NÃO EFETUAR a devolução.

3) Se constatado algum defeito no produto entregue, a devolução do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias, conforme descrito no item acima.

4) Será gerado um código postal, com ele você faz a devolução sem custo algum em qualquer agência dos Correios. Lembre-se de levar a pecinha EMBALADA, tá bom?

5) Assim que for confirmado o recebimento da peça, a mesma passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

6) A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

• Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

• Transferência ou PIX: o cliente deverá fornecer dos dados bancários para a realização do estorno em até 7 dias úteis.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (31)996470930.